Sexta, 17 de Setembro de 2021
38°

Poucas nuvens

Luzilândia - PI

Polícia Prisão

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por roubo em Luzilândia

Após levantamento investigativo, os dois envolvidos no roubo foram identificados e tiveram prisão preventiva decretada.

01/09/2021 às 22h48
Por: Nichollas Castro
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia Civil do Piauí através da delegacia de Luzilândia deu cumprimento na manhã desta quarta-feira (01), ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de W.T.S. de 22 anos.

Em desfavor do indivíduo citado consta investigação pelo crime de roubo majorado pelo concurso de agentes, fato ocorrido na noite do dia 23/08/2021 em Luzilândia. Na ocasião dois homens adentraram a residência da vítima e mediante ameaça exercida com arma branca subtraíram o celular da mesma, o qual foi recuperado pela equipe da civil no dia seguinte e já devidamente restituído a proprietária.

Após levantamento investigativo, os dois envolvidos no roubo foram identificados e tiveram prisão preventiva decretada, em atendimento a pedido efetuado pela delegacia. O outro envolvido, nacional de iniciais M.S.B. de 19 anos também já se encontra preso (mandado cumprido no dia 30 de agosto).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias