Tuesday, 28 de June de 2022
28°

Pancada de chuva

Parnaíba - PI

Política Eleições 2022

Iracema Portela não quer ser vice de Silvio Mendes e poderá ser novamente candidata a federal

Iracema e Silvio são os nomes da oposição para disputa ao Karnak.

31/01/2022 às 20h27 Atualizada em 31/01/2022 às 20h40
Por: Redação
Compartilhe:
Iracema Portela não quer ser vice de Silvio Mendes e poderá ser novamente candidata a federal

Antes mesmo de ser oficializado como candidato a governador, a escolha de Silvio Mendes como pre-candidato do PP já começa gerar crise no partido.

Primeiro foi à notícia de desconforto da deputada estadual Lucy Soares que não é simpática ao nome de Silvio, ao ponto de haver a possibilidade de sua filha, Bárbara, que será candidata a deputada estadual no lugar da Mãe, trocar o PP pelo PSB.

Hoje, através da coluna diária do jornalista Paulo Fontenelle, soube-se, que a deputada federal Iracema Portela não teria gostado da escolha por Silvio, não pretenderia ser sua candidata a vice e já estaria cogitando disputar sua reeleição de deputada federal.

O fato tem gerado uma certa apreensão nas hortes pepistas, principalmente pelo fato do deputado Júlio Arcoverde já ter assumido sua candidatura à deputado federal, tendo para tanto herdado a maioria dos colégios eleitorais de Iracema.

No próximo dia 5 de fevereiro, sábado, o Progressista piauiense, tendo a frente o seu líder maior CIRO Nogueira, lançará oficialmente o nome de Silvio Mendes como candidato a governador, mas antes, certamente, terá que agir como um verdadeiro bombeiro dentro de seu próprio partido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias