Sexta, 17 de Setembro de 2021
38°

Poucas nuvens

Luzilândia - PI

Cidades Acidente

Médico morre e empresário fica ferido em colisão no Litoral do Piauí

De acordo com a PM, a esposa e a sogra do médico foram encaminhadas em estado grave para o hospital.

13/09/2021 às 19h33
Por: Nichollas Castro Fonte: GP1
Compartilhe:
Médico morre e empresário fica ferido em colisão no Litoral do Piauí

Uma colisão frontal envolvendo um carro de modelo Hb20 e uma SW4 deixou um médico identificado apenas por Giovane, de Teresina, morto e outras três pessoas gravemente feridas, entre elas um empresário, na PI 116, na tarde desta segunda-feira (13), na entrada da Praia do Arrombado, na cidade de Luís Correia, litoral do Estado.

Em entrevista ao GP1, o tenente Olavo Sales, da Companhia Independente de Policiamento Turistico (Ciptur), informou que ambos os veículos estavam trafegando na mesma via, quando por motivo desconhecido, colidiram frontalmente. O médico estava no HB20, junto com esposa e sogra, que ficaram com ferimentos graves. O empresário, que é dono da Construtora Marruás, estava sozinho na SW4.

"A situação aqui envolveu dois veículos um HB20 e uma Hilux, foi colisão frontal. Um médico identificado inicialmente como Giovane morreu no local, ele estava no carro HB20 com sua família, sua esposa e sua sogra estão em estado grave. Na Hilux estava um empresário de Parnaíba, ele também foi encaminhado para o hospital em estado grave", contou o tenente Olavo Sales.

Além de equipes da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou as demais vítimas em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Esta reportagem está sendo atualizada...

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias