Tuesday, 16 de August de 2022
30°

Alguma nebulosidade

Parnaíba - PI

Anúncio
Polícia Luzilândia

Policia Civil de Luzilândia prende mulher acusada de participação em organização criminosa

A mulher era integrante de um grupo que promovia intimidação a desafetos na cidade de Luzilândia e circunscrição

14/07/2022 às 07h16
Por: Nichollas Castro
Compartilhe:
Policia Civil de Luzilândia prende mulher acusada de participação em organização criminosa

A Delegacia de Luzilândia – PCPI, no início da tarde desta segunda-feira (11/07), prendeu uma mulher acusada de participação em organização criminosa. Trata-se de F.C.F.C., 25 anos e a prisão foi da espécie preventiva.

A mulher era integrante de um grupo que promovia intimidação a desafetos na cidade de Luzilândia e circunscrição, inclusive com emprego de ameaças com armas de fogo. A prisão foi executada no povoado Candeeiro. A presa já apresenta histórico criminal pelos crimes de roubo de motocicletas e tráfico de drogas.

Em relação aos mesmos fatos já havia sido cumprido no dia 04, mandado de prisão em desfavor de outros dois integrantes do grupo criminoso, os quais já estavam recolhidos ao sistema penitenciário, pela prática de outros crimes. Trata-se dos indivíduos D.B.R (do bairro Itararé) e W. S.M. (Conjunto Francisca Trindade).

Com informações da DP de Luzilândia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias