Tuesday, 16 de August de 2022
33°

Alguma nebulosidade

Parnaíba - PI

Anúncio
Cidades Luzilândia

Prefeitura de Luzilândia inaugura obras no Povoado Extremas

A inauguração é uma das programações do aniversário de 132 anos de Luzilândia

03/05/2022 às 21h12
Por: Nichollas Castro
Compartilhe:
Prefeitura de Luzilândia inaugura obras no Povoado Extremas

Seguindo a extensa programação do aniversário de 132 anos de Luzilândia, neste domingo (01/05), a prefeitura inaugurou mais uma obra, desta vez no Povoado Extremas, a Praça Nossa Senhora da Conceição ganhou mais vida e cores, além receber a pavimentação poliédrica das ruas do povoado, através de uma ação do mandato da deputada Janaínna Marques e do Governo do Piauí.

Várias autoridades estiveram presentes, dentre elas a prefeita Fernanda Marques, o vice-prefeito Oliveirinha, a deputada estadual Janainna Marques, o superintendente estadual da saúde Dr. Alderico Tavares, o atual secretário de infraestrutura Deusval Lacerda, o ex-secretário estadual de saúde Florentino Neto, vereadores, secretários de governo, além da população da região.

Em sua fala a deputada Janaínna Marques ressaltou a importância da obra, sobretudo no dia do trabalhador e elogiou a prefeita Fernanda Marques. “Nos enche de alegria estar aqui hoje nesta dia, porque estamos trabalhando, estamos entregando obras que melhoram a qualidade de vida das pessoas, eu chego nesse povoado de cabeça erguida, porque quando passei como prefeita eu pude contribuir para a melhoria da vida das pessoas que aqui moram, e agora fico orgulhosa que a prefeita Fernanda continua dando assistência para este povoado”.

Emocionada, a prefeita Fernanda Marques em seu discurso agradeceu a Deus por aquele momento. “Hoje é um dia de muita gratidão, voltar as Extremas depois de um ano e quatro meses de gestão, a gente tem trabalhado muito porque foi para isso que fomos eleitos, depois de receber uma prefeitura com tudo destruído, escolas, praças, os postos de saúde, a vida do povo de Luzilândia destruídos e, o que nós fizemos foi recomeçar”. Disse a gestora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias