Sexta, 17 de Setembro de 2021
37°

Poucas nuvens

Luzilândia - PI

Concursos Concurso

Comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí anuncia concurso com 60 vagas

A previsão é que o edital do certame seja lançado ainda este ano, conforme o coronel José Arimatéia Rêgo.

01/09/2021 às 22h50
Por: Nichollas Castro
Compartilhe:
Comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí anuncia concurso com 60 vagas

O comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí, coronel José Arimatéia Rêgo de Araújo, afirmou em entrevista ao GP1 na tarde desta quarta-feira (01), que o governador Wellington Dias autorizou a realização de um concurso público com 60 vagas para o cargo de soldado.

Segundo o comandante José Arimatéria, o concurso público foi autorizado na semana passada e já foram iniciados os trâmites para a realização do certame. “O nosso concurso foi autorizado pelo governador na semana passada. Serão 60 vagas para o concurso do Corpo de Bombeiros. Esse nosso processo ainda está na Secretaria de Administração, mas já está autorizado. Depois disso, nós vamos iniciar a questão do edital e dar prosseguimento e andamento ao concurso”, afirmou o comandante

Ainda de acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, a previsão é que o edital do concurso seja lançado ainda este ano. “Vamos fazer o termo de referência, o edital e dar prosseguimento. Pretendemos lançar o edital o mais rápido possível, provavelmente ainda esse ano”, ressaltou.

O concurso público do Corpo de Bombeiros do Piauí deve ser realizado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias