Sexta, 17 de Setembro de 2021
37°

Poucas nuvens

Luzilândia - PI

Piauí Pró Piauí

Rafael Fonteles inaugura obras em Demerval Lobão e Lagoa do Piauí

Os municípios foram contemplados com investimentos nas áreas de pavimentação e segurança.

25/08/2021 às 00h04 Atualizada em 28/08/2021 às 21h16
Por: Ailana Palhano
Compartilhe:
Rafael Fonteles inaugura obras em Demerval Lobão e Lagoa do Piauí

O gestor vai participar nesta quarta-feira (25), às 8h30, em Demerval Lobão, do plantio de mudas do Projeto Recordar, ação da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) que tem por objetivo plantar uma árvore em homenagem a cada vítima da covid-19, em todos os municípios do Piauí.

Em seguida, às 9h, o secretário visita as obras de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas da cidade. Os serviços são executados pela Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans).

Na área da segurança, Rafael Fonteles inaugura, às 9h30, a sede da 2ª Companhia do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Foram investidos R$ 132.992,14 em melhorias no antigo prédio do PPO, que agora conta com novos ambientes como recepção, sala de comunicação, sala de armas, depósito, secretaria, comando e do subcomando.

A nova estrutura, mais ampla e moderna, representa uma melhoria no ambiente de trabalho dos profissionais de segurança que desempenham atividades no local e também garantirá um atendimento de melhor qualidade à população dos municípios de Demerval Lobão, Lagoa do Piauí e Curralinhos.

O município também será contemplado com novos investimentos do Governo do Estado. O coordenador do PRO Piauí autoriza novas ações do programa para a cidade em solenidade, às 10h, no Galpão de Eventos.

Lagoa do Piauí

Em Lagoa do Piauí o secretário visita, às 11h, as obras de urbanização das margens da BR-316, que recebe pavimentação poliédrica. Já as 11h40, participa do plantio de árvores do Projeto Recordar, em memória às vítimas da Covid-19.

Rafael Fonteles inaugura, às 12h, as ruas da cidade que receberam pavimentação poliédrica. Os serviços foram executados pela Secretaria de Estado das Cidades (Secid).

Em solenidade na Câmara Municipal de Lagoa do Piauí, o gestor autoriza novos investimentos do PRO Piauí para o município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias