Sexta, 17 de Setembro de 2021
38°

Poucas nuvens

Luzilândia - PI

Justiça Prisão

Ex delegado de Luzilândia é preso, suspeito de estuprar adolescente no Piauí

Ele é acusado de estuprar uma jovem, em novembro de 2020, que procurou a polícia e registrou B.O.

18/08/2021 às 14h13
Por: Nichollas Castro Fonte: G1 PI
Compartilhe:
Ex delegado de Luzilândia é preso, suspeito de estuprar adolescente no Piauí

O delegado Fábio Bhering foi preso preventivamente na terça-feira (17) em Parnaíba e transferido para Teresina. De acordo com a Corregedoria da Polícia Civil do Piauí, ele é suspeito de estuprar uma adolescente durante um plantão em dezembro de 2020. O G1 não conseguiu contato com a defesa dele.

O delegado atuava na delegacia de Buriti dos Lopes, 300 km ao Norte da capital, na época do crime, denunciado pela família da vítima. De acordo com a denúncia, o delegado teria estuprado a adolescente durante um plantão, em um momento em que ele se ausentou da delegacia.

Após a denúncia, a corregedoria cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do delegado. Na ocasião, foi apreendida uma arma do estado do Amazonas, que não estava registrada no nome do delegado, caracterizando posse irregular de ama de fogo.O inquérito policial da corregedoria foi concluído e o caso corre em segredo de Justiça, portanto, não foram divulgados detalhes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias