Sexta, 17 de Setembro de 2021
37°

Poucas nuvens

Luzilândia - PI

Luzilândia Z-12

Domingos Monteiro é reeleito presidente da Colônia Z-12 de Luzilândia

Com a maioria de 161 votos a chapa 01, do atual presidente Domingos Monteiro, conseguiu a reeleição.

09/08/2021 às 10h40 Atualizada em 09/08/2021 às 10h48
Por: Ailana Palhano Fonte: Ricardo Vale
Compartilhe:
Domingos Monteiro é reeleito presidente da Colônia Z-12 de Luzilândia

Foi realizada neste domingo (08), a eleição para escolha da nova diretoria executiva e conselho fiscal da Colônia Z-12 de Luzilândia. Durante a manhã, a sede da Colônia de Pescadores, localizada na Av. Cesário Marinho, ficou bastante movimentada. O início da votação começou com atrasos, depois fluiu normalmente, a apuração foi realizada após as 17h quando foram encerradas as votações.

Para o referido pleito, serão ocupadas novas vagas para mesa diretora e conselho fiscal: Presidente, Vice – Presidente, Primeiro Secretário, Segundo Secretário, Primeiro Tesoureiro, Segundo Tesoureiro e do Conselho Fiscal, para um mandato de quatro anos.

Com grande expectativa por parte dos sócios e curiosos presentes, após a contagem dos votos, os associados da Colônia de Pescadores Z-12 de Luzilândia conheceram neste domingo, dia dos pais, após pleito com 682 pescadores aptos a votarem, a diretoria e conselho fiscal que vai está à frente da instituição por quatro anos.

Com a maioria de 161 votos a chapa 01, do atual presidente Domingos Monteiro, conseguiu a reeleição com 420, a chapa 2 obteve 259, ainda houve dois votos brancos e um voto nulo. Domingos agradeceu os votos recebidos e disse que a vitória foi um presente do dia dos pais “quero agradecer a cada um dos pescadores que votaram nesse homem trabalhador, agradeço o voto de confiança de cada um, foi o melhor presente no dia dos pais ganhar a reeleição”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias