Quinta, 10 de Julho de 2025
22°C 32°C
Parnaíba, PI
Publicidade

Concurso com 4 mil vagas para professor é anunciado por Rafael Fonteles

A previsão é que as provas sejam aplicadas no próximo ano.

Nichollas Castro
Por: Nichollas Castro
15/10/2024 às 09h47
Concurso com 4 mil vagas para professor é anunciado por Rafael Fonteles

O governador Rafael Fonteles anunciou nesta terça-feira (15) a realização de concurso público no Piauí com 4 mil vagas para o cargo de professor. O chefe do Executivo estadual usou as redes sociais para divulgar o concurso em meio às celebrações do Dia do Professor.

Fonteles antecipou que o certame contará com 2 mil vagas para professor efetivo e mais 2 mil para cadastro de reserva. A previsão é que as provas sejam aplicadas no próximo ano.

“Nesse dia 15 de outubro, parabenizamos todos os professores e professoras do Estado do Piauí, em especial os que atuam em nossa Rede Estadual de Educação. Aproveitamos a oportunidade para anunciar o maior concurso público da história da Secretaria de Educação do Estado do Piauí, com 4.000 vagas para Professor Efetivo (sendo 2.000 para cadastro de reserva). O concurso irá acontecer em 2025”, postou o governador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias