Luzilândia Polícia Civil
Polícia deflagra “Operação Interditados” e uma nova fase da “Operação Controle” em Luzilândia
A Polícia realizou uma prisão e cumpriu mandado de busca e apreensão em Luzilândia
19/02/2024 14h06 Atualizada há 3 meses
Por: Nichollas Castro

A PCPI, por intermédio da Delegacia de Luzilândia, em ação integrada com equipes do BEPI/Esperantina, na tarde de hoje, 19, desencadeou uma nova fase da Operação Controle (apura fatos de natureza grave e atuação de organização criminosa em Luzilândia).

Durante a ação foi preso em flagrante K.S.L. vulgo "Kauã", 19 anos e natural de Luzilândia.

O indivíduo é investigado por tentativa de homicídio e disparos de arma de fogo - realizados durante as festividades do carnaval, em Luzilândia.

Quanto a prisão em flagrante de hoje, o mesmo será autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma/munição e integrar organização criminosa (fortes indicativos que o indivíduo integra a facção PCC).

A ação de hoje foi concentrada no Residencial São Domingos, sendo que no imóvel ligado ao alvo foi cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar e apreendido diversos itens.

Continua após a publicidade

Em outra ação, na parte da manhã, as equipes cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar na loja "Douglas Informática" - decorrência da Operação Interditado (da SOI-SSPPI - apura receptação de celulares roubados/furtado). No local foram apreendidos celulares, notebooks e notas em espécie. O estabelecimento foi interditado.

A delegacia de Luzilândia, por meio de suas redes sociais pede a colcaboração da população:

Colabore com a segurança pública de sua cidade - denuncie anonimamente via canais institucionais próprios (o sigilo é a assegurado).